Saiu hoje para as bancas o segundo volume de Pelo Amanhã, que também tive o prazer de traduzir. Pare este já não escrevi o editorial, mas tenho duas coisas para vos dar: a garantia de que vale a pena ler, e um texto de contracapa:
Neste segundo volume de Pelo Amanhã, o Super-Homem parece mais próximo de desvendar o mistério da Desaparição que vitimou um milhão de pessoas, mas à medida que se aproxima da verdade, vai-se afastando cada vez mais do mundo que jurou proteger, e mesmo os seus companheiros da Liga da Justiça se vêem forçados a intervir. Ao fim de um ano, o verdadeiro responsável pela Desaparição é finalmente revelado, e o seu propósito é em si uma das mais fascinantes e introspectivas análises à razão de ser do Super-Homem, bem como àquilo que o mais famoso e arquetípico dos super-heróis verdadeiramente representa.
Magistralmente ilustrada por Jim Lee, nesta história um amor abnegado será posto à prova, um ódio intemporal é por fim desencadeado, e um mundo terá de pagar o derradeiro preço, quando Brian Azzarello nos revela até onde o Homem do Amanhã está disposto a ir… Pelo Amanhã.