Rescaldo Comic Con

Não há muito que possa dizer. Tanto os painéis (o dedicado aos 20 anos de Allaryia e o que moderei para o Rafael Loureiro) como a sessão de autógrafos correram bastante bem. Obrigado à Cátia Marques pelo trabalho de moderadora no painel, aos fantásticos voluntários que já me têm acompanhado ao longo das últimas edições da Comic Con (vocês sabem quem são, e também sabem que já mereciam ser promovidos), e um obrigado especial a quem não só esteve a assistir, como também fez questão de ir assinar uns livros e trocar uns dedos de conversa.

Passados vinte anos, continuo a conhecer caras novas, incluindo gente que veio de fora da área em que o evento decorre. Sei que, estatisticamente, é a coisa mais provável de acontecer – ainda que muitas vezes se trate de leitores de longa data – mas é algo que torna ocasiões destas mais prazerosas ainda.

Tirei algumas fotos, mas nunca me lembrei de pedir permissão às pessoas para as publicar, por isso não o farei. Não resisto é a publicar esta Manopla bem velhinha, em que não consigo decidir se o autocolante de 2.ª edição é um cérebro flutuante e luminescente a ofuscar o Aewyre, se o pico da montanha no fundo foi coroado com uma bola de morango, ou se a minha escrita neste livro era tão crua, que arranhar a capa fez ferida em carne viva. O que vos parece?